"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Just smile around


Porque felizmente, e após uma semana de trabalho muito atribulada, com excesso de trabalho e muitas lutas à mistura, é finalmente sexta-feira...
E que ninguém me tire o meu belo sorriso hoje!!!
Vão tentar... É certo! Mas eu, vou mantê-lo!
Vem aí o fim-de-semana, para jantar com os meus "segundos pais", que raramente cá estão, para passar o meu precioso tempo na companhia de quem amo, rir-me com o meu "enteado", dormir e fazer tudo o resto que me passar pela boneca!

E isto, na maioria das vezes, é tudo o que precisamos na vida para ser felizes!

xo xo
Lux

4 comentários:

Unknown disse...

Que seja um belo weekend:) bj!

Ana disse...

Diria que isso é o principal para sermos felizes :)

Beijinho querida. Bom fds :)

Anônimo disse...

Sim, mantém o sorriso :D
Bom fim-de-semana :DDD

Joana Silva disse...

Lux, o principal na vida é estarmos de boa saúde. Nós, e os que amamos logicamente. De seguida, é sem dúvida isso: passar tempo com eles. Aproveita bem o teu fim-de-semana, e recarrega baterias para a semana que há-de vir.Em relação à tua pergunta no meu blog, digamos que o meu rapazito está na casa dos 20 ainda um pouco longe das dos 30 ;) Será que a tu especialização me pode ajudar? Espero que sim :) Beijinhos, Shiine *