"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Da Imbecilidade dos Outros




Da imbecilidade e bipolaridade dos outros, se alguém tem culpa, certamente não sou eu.
Estou a modos que a ficar farta de certas pessoas à minha volta, que acham por bem descarregar o seu mau humor em cima dos outros... e depois acharem-se no direito de ficarem subitamente bem dispostos e começarem a desbobinar sobre férias, e tal e coiso, com sorrisos e risinhos pelo meio, como se não nos tivessem descarregado em cima o seu mau feitio umas horas antes!!!
Este tipo de comportamento, irrita-me sobretudo no local de trabalho, até porque dias maus todos temos... (eu por exemplo vou descarregar lá para casa!!!), e lá porque andamos stressados, cansados com excesso de trabalho e de pressão, não me faz andar a responder torto e com maus modos a tudo o que me rodeia.
Assim, que fazer perante esta bipolaridade dos outros?
Bom, tento ao máximo ignorar e fazer de conta que nada se passa, até porque com o passar das horas, esse bipolaridade também lhes passa... e eis que... Caaabuuummmm... Estão bem dispostos outra vez!
O que ainda não percebi, em relação a certas pessoas, é se o fazem propositadamente, para chatear mesmo, ou se não têm a mais pálida ideia da figura de idiotas que fazem...

De qualquer das formas... uma pequena nota: VÃO-SE TRATAR!!!!

Nenhum comentário: