"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ok... É mau! Ando atrasada nas notícias...


Luciana Abreu e Yannick Djaló já revelaram o nome da filha... Quando todos pensavam que tinham parado para pensar (ideia absurda a nossa!) eles dão-lhe o nome comum de Lyonce Viiktórya!!!

É mau... muito mau...
Mas de onde veio podia ter saído pior!
Bem como tem uma explicação plausível:
"Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas."
Daqui

Já agora, luz? Que luz???


xoxo
Lux

3 comentários:

Vânia Duarte disse...

Olá Lux, obrigada pelo teu comentário no meu blog, fez-me lembrar como me sentia na minha antiga empresa, há 7 meses atrás até ter apanhado um esgotamento nervoso e como a sanidade mental é algo que prezo muito despedi-me. Passados 15 dias encontrei a agência onde estou até agora e sinto-me realizada. Tenho noção que trabalho num ambiente que poucas pessoas podem dizer que o têm, temos jogos para descontrair entre trabalhos, e os chefes são simples colegas com quem almoçamos todos os dias e onde há muito respeito. Esta minha fase não tem nada a ver com estar mal no trabalho, se assim fosse eu teria uma razão para me sentir assim, simplesmente estou bloqueada de ideias, não me sinto criativa entendes? Mas pronto acho que todas as pessoas ligadas às Artes acabam por se questionar se são realmente criativos ou não. Mas olha acabei de ouvir do chefe que fiz um excelente trabalho num projecto que tinha em mãos, e isso já é meio caminho andado para a fase má passar:-)

Desculpa o testamento.

Beijinhos****

Anônimo disse...

é péssimo, coitadinha da criança

Autora de Sonhos disse...

Eh eh, deve ser da luz do escuro!
Obrigada pela visita, tb passo aqui, com todo o gosto :)