"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 10 de maio de 2011

Dúvidas existenciais

Estou apaixonada pelo calçado da Uterque...
Bem, estou apaixonada pela marca... Ele é os sapatos, as pulseiras, os lenços, os colares, as malas... É tudo...



Após ter adquirido estes sapatos camel, lindos de morrer e que até nem são desconfortáveis, estou indecisa entre dois modelos de calçado que vi na loja filha do demo: umas sandálias nude ou uns ankle-boots!!!
São todos tão lindos, e só quero adquirir uns...
Mas a escolha está difícil... Ora vejam porquê...




Também disponível em nude



Pois claro que assim, uma cabeça loira não se decide!!!

xoxo
Lux

3 comentários:

Vânia Duarte disse...

gosto das cremes, são mesmo giras:-)

Fashionista disse...

Eles têm coisas lindas! Os sapatos tem muita qualidade!

Loira disse...

Também adoro a Uterque!

Quanto aos sapatos...ía para as sandálias nude, têm tudo a ver comigo ;)

Bjoooo