"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Devaneios de Miss Lux

Tumblr_llzknnr72z1qdflk4o1_500_large

Como eu queria um cãozito destes...
Podia ser um ou outro...

Tumblr_l8jvwpr8pi1qaox60o1_500_large

Mas já tenho três gatos, que dão uma trabalheira descomunal, e para além disso penso que não tenho vida para ter um cão agora!
Saio pelas 8h de casa e entro perto das 21h... Os gatos, são seres que ficam bem sozinhos, mas os cães não!
É preciso ir passear e educá-los é um trinta e um!
E eu cá, acho que não ia achar piadinha nenhuma a que me roessem os sapatos!

Enfim...
Mas gostava!

10 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Adoro cães e já tive um husky, que me roeu bem mais do que sapatos heheeh. Mas ter um cão é complicado, é levar à rua, é ter que brincar, etc. É preciso tempo... o meu infelizmente teve que ser abatido. Gostava de voltar a ter outro, mas neste momento não dá. Adoro o segundo, tão fofo. Era bom que ficassem sempre assim pequeninos.

Nokas disse...

O segundo é tão fofinho!! Apetece apertar :)

teardrop disse...

Há anos que peço um Yorkshire Terrier, mas ninguém quer que eu o tenha :( Acho-os tão amorosos!

Palco do tempo disse...

eu gosto mais de cães grandes :) tipo lavadores :) mas esses não deixam de ser fofinhos :)

Julie disse...

São fofinhos, são!
Mas eu não me imagino a "coabitar" com nenhum. Talvez porque os meus pais nunca tiveram animais e o meu pai tinha pavor de cães eu hoje, embora nãos lhes faça mal, não sinto muitas afinidades.

Lux, às vez tb acho que estou deprimida. O meu estado de espirito tão depressa está em cima como logo depois está no fundo. Não me reconheço.
:(

Vânia Duarte disse...

o segundo é uma ternura, parece um boneco:-)

Margarida disse...

Eu também quero muito um dos primeiros!!!!

Marina disse...

Eu também queria, gatinhos e um cãozinho pequenino! Mas como moro num apartamento e a vida na cidade é sempre complicada, e a falta de tempo and so on.... Agora não tenho. Mas fazem tanta falta!
beijinhos

A Menina dos Louboutin disse...

Tu com 3 gatos, eu com 3 Yorkshires Terrier =) 2 fêmeas e um macho, ADORO-OS!! dão uma trabalheira imensa mas são umas verdadeiras ternuras!

Bj

Anônimo disse...

Eu tenho um Shar Pei, o da segunda foto. Quando mudei para um apartamento, ficou com os meus pais e acabei por me render gatos. Realmente dão menos trabalho e fazem tanta companhia como um cão. Quanto ao shar...são um amor quando são pequenos mas confesso que o meu, já com 9 anitos, está feio como tudo.
*