"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coisas que não gosto nadinha


Pois bem, ontem lá saí eu do trabalho em direcção a casa dos meus pais para jantar, quando, subitamente , numa curva, o Lux mobile vai abaixo e não volta a ligar...
E ali fique eu.... Apeada!
Maravilha... Brilhante!
O carro morreu... Não só não ligava como nem permitia fechar os vidros, ou ligar o rádio!
Sei de fonte segura, que nestas situações se deve vestir o colete e colocar o triângulo... Não sei a quantos metros de distância, mas isso também não importa muito, porque na verdade não consegui montar o triângulo... Vai daí, toca a encaixar o triângulo entre dois paralelos na estrada a uma distância do carro que me pareceu suficiente.
Não me deram epifanias de ir abrir o capô, e olhar lá para dentro, sei que é isso que os homens fazem, eu também já tentei uma vez e não deu em nada, pelo que, toca a ligar para a seguradora e pedir um reboque!
E lá fiquei eu, mais de meia-hora à espera que o reboque chegasse, sem rádio, numa curva e a bater-me o sol, sem que eu pudesse sequer mexer nos vidros!
Pior é a cor daquele colete... Coisa feia! Não fica nada bem com o meu tom de pele... podiam ter disponibilizado mais do que uma cor florescente, e uma pessoa escolhia... Gosto muito mais dos laranjas.
Chegado o reboque, que eu pensava que se limitava a transportar o carro para onde o mandassem, o senhor, armado em pro, abre o capô, espreita lá para dentro, mexe em qualquer coisa e diz "É... É a bateria... Tem que ir para a garagem".
A sério?!?!?! Não pode... Quem diria! Será que foi por isso que eu o chamei???
Por último, ainda tive que ir, toda chique, de boleia no reboque... Linda figura!

E bem, lá está o meu menino, abandonado à sua sorte na garagem de confiança do meu pai, à espera que lhe transplantem um novo coração... ou seja, uma nova bateria!

A parte menos má é que hoje já fica pronto, por isso ao final da tarde já o tenho de volta!

xoxo
Lux

2 comentários:

A Menina dos Louboutin disse...

Já me aconteceu algo semelhante... é de facto do pior. Asseguro-te que esse é o modus operandi dos srs do reboque (pelo menos a mim aconteceu-me precisamente o mesmo... "vamos cá abrir o capô e descobrir qual a maleita...") e curiosamente partilho da mesma opinião. Os coletes laranja são bem mais giros!! =)
Quanto á carteira, voto na verde!! =D

Bj

Loira disse...

Ehehehe ri-me tanto com a tua descrição dos factos :)))

No ano passado, à vinda da praia, o meu carro também desmaiou. Pior, a 10 metros de uma rotunda onde estava a Brigada. Vesti o colete (senti exactamente o mesmo que tu, ainda por cima estava com um vestido da Natura todo floreado, aquilo não combinava mesmo nada tssss!) e lá fui eu pôr o triângulo. Pôr, quer dizer, tentar! Porque eu punha-o em pé, virava as costas e o gajo caía! Isto aconteceu umas 5 vezes, até que me apercebi que por trás do triângulo existiam uns ferrinhos que depois de esticados, serviam para manter o dito em pé! Afinal eu queria que ele se mantivesse direito só na base do equilíbrio, dahhh! E esta figurinha toda debaixo do olhar dos Srs. Polícias que se regozijavam com a situação! Só não fui no reboque porque estava perto de casa e o super-marido assim que me soube em apuros me salvou de tamanho vÉÉxame :)