"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 19 de março de 2013

Do além...




É do além meus amigos.
Ainda estou aqui meia agarrada à barriga de rir e de imaginar os argumentos de defesa das partes neste interessantíssimo caso em tribunal.
Realmente há pessoas, vidas, casos, que não param de nos surpreender e esta história do canção do "grilo" a ser julgada é muito, muito, bom.
Aqui.
Haja tempo e dinheiro para se dar andamento a processos destes.
Pena é que são historiazinhas destas que entopem os tribunais que até têm assuntos mais sérios a resolver... Digo eu.
Mesmo assim é caricato.
 
Será que eu, com o primeiro nome Maria, ainda posso processar o Quim Barreiros?
A música já terá mais de vinte anos?
Hum...
 
Lux

3 comentários:

J. disse...

Portugal a tentar americanizar a cena! Enfim...

VerdezOlhos disse...

Muito bom xDDD

Dizes tu e, infelizmente, não podia ser mais verdade. Infelizmente é isto que os que podem (pagar) fazem à nossa justiça. A justiça é "péssima" e "não anda" muitas vezes porque há este tipo de assuntos para tratar e tutelar -.-

Opinante disse...

O que eu me ri com os da Comercial esta manhã!!!