"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 13 de março de 2013

Grandes verdades

Foto: Na teoria isto é tudo muito bonito e bem dividido. Na prática, é mesmo assim.


O inverno é loooongo demais.
E eu só queria solzinho e uma temperatura amena para começar a dar uso às peças de meia estação que tenho novinhas lá em casa.
Mais nada. Estamos a chegar à primavera e contamos com mínimas de 2º por aqui.
Preciso de sol para me aumentar a serotonina que já ando farta dos químicos.
Vá lá... Bom tempo... Eu até tenho vestidos para lá de giros e tudo.
 
Lux

3 comentários:

Unknown disse...

Pois, por aqui é ao contrário!! Que calor exagerado!! podia vir um fresquinho mais ou menos!!

http://hiimab.blogspot.pt

S* disse...

Hoje foi um dia cheio de sol, amei.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... por aqui o calor deu um tempinho e agora temos uma chuvinha preguiçosa, mas quando o inverno vier também não será tão forte... por aqui reina o calor, rsrsrs beijosss!!!