"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hum... Não sei, não!


Estão a aproximar-se as presidenciais, e a modos que, apesar de não estar tempo para ir para a praia como desculpa, não sei até que ponto é que se justifica pegar no carro e gastar gasolina para, na volta, votar em branco.
Eu sei que existem transportes públicos, mas apesar de não me agradarem, a vontade também é menor que nenhuma, e desde que disseram que não havia aumentos para a função pública nem progressão na carreira, ando às avessas com esses senhores.

Ai ando, ando!

xoxo
Lux

12 comentários:

Nokas disse...

Já não há paciência!

Lux disse...

É que não há mesmo!

xoxo
lux

Bomboca do Amor disse...

Eu voto sempre, mais que não seja para quando perder ter razões para protestar!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Anônimo disse...

é sempre bom ter lá o nome em como votas-te...mesmo que em branco ;)

Lux disse...

Obrigado Jóh!
És uma querida.
Quanto ao ir votar, é verdade que se deve votar, mesmo que seja em branco. Mas a abstenção também ter um valor bastante significativo.

xoxo
Lux

Sexy na Cidade disse...

Ola Lux,
Onrigada pela visita =)
A minha opiniao: Vota,mas em alguem, nunca em branco...=)
Maria

tilida5ever design disse...

A função pública paga sempre a crise...

Vânia Duarte disse...

Olá Lux. Desculpa mas não posso concordar contigo. A maioria usa a desculpa de abstenção para mostrar que não concorda com nenhum candidato, e isso não pode ser mais errado, porque com abstenção não consegues provar se as pessoas não votaram porque não acreditam nos candidatos ou simplesmente porque nesse dia não puderam por outros factores. Dou-te um exemplo, a única vez que falhei uma votação foi o ano passado, nas eleições para o Parlamento, porque estava em Sevilha de férias. A abstenção foi altissima, eu também contei para essa taxa, e na verdade não quis dizer que não concordava com nenhum dos candidatos mas sim porque não podia.
A abstenção é uma falsa ilusão de mostrar descontentamento. Porque se as pessoas de abstêm de mostrar a sua opinião, que razão depois têm de reclamar de quem está no governo? Mesmo que seja em branco é muito importante que se mostre a nossa opinião, o nosso descontentamento. Não deixes de o fazer, principalmente se estás a sofrer na pele o drama da função pública.

E lá foi mais um testamento:-)

Beijinhos******
Vânia

Autora de Sonhos disse...

Tb vou votar, voto sempre, em branco nunca!

Lux disse...

Jóh, Vânia e Maria, e autora de sonhos:
Compreendo a vossa posição sobre este tema... O voto, o voto em branco e abstenção são semprequestões que levantam polémica... Eu sinceramente admito que não tenho vontade nenhuma de lá pôr os meus pés, mas vou repensar a minha posição. Talvez um voto valha alguma coisita... a questão é quando deixamos de acreditar que esta porcaria pode melhorar para melhor... Para mim, que sou uma descrente em muita coisa, sobretudo na política, a única coisa que mudam são as caras, e nestas eleições parece-me que nem isso.
Mas sim, têm razão no vosso ponto de vista.

xoxo
Lux

Bella disse...

Acho que é geral. Ninguém anda com muita vontade;)

Joana Silva disse...

Eu vou votar, não sei em quem..mas vou!