"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dúvidas existenciais


Não sou uma pessoa de Zaras, Mangos e afins...
Não gosto de usar roupa sabendo que depois vou encontrar sempre alguém com uma peça igual à minha, mas para os básicos, servem perfeitamente...
De qualquer dos modos, quando outro dia fui à Mango comprar o top verde (básico), vi este vestido, que ainda é mais lindo fisicamente que em fotografia.
Gostei...
Gostei do corte, do tecido e da cor... Acima de tudo, gostei do preço.
Mas a ideia de comprar o vestido e depois deparar-me com outra pipi vestida igual a mim aqui no trabalho, ou no café ou o camandro, não me agrada nadinha.
Não sei o que faça...
(Sim... Sou uma esquisitinha do caraças, eu sei!)

Acho que vou ali pensar no assunto!

xoxo
Lux

12 comentários:

Julie disse...

Não queria concordar contigo novamente, parece mal...
mas sou como tu, tb não sou fã de Zaras e afins salvo nos básicos.

Cacarol disse...

Muito chique...Onde compras a roupa então?

Vânia Duarte disse...

sabes já me fez mais confusão usar peças iguais às de outra pessoa. Claro que não gosto de andar constantemente a esbarrar com pessoas de roupa igual à minha, mas a verdade é que a peça pode ser igual mas vai sempre acentuar de forma diferente. E depois com os acessórios que uses, fica sempre diferente. Por isso se gostas mesmo não penses tanto que podes encontrar alguém igual a ti, mas sim de que forma podes fazer com que a peça em ti resulte na perfeição:-)

Turista disse...

Querida Lux, gostaste do vestido, do tecido e do preço? Compra! Qualquer vestido ou blusa, mesmo que sejam iguais, ficam diferentes de corpo para corpo. E os acessórios e sapatos também são diferentes, logo os vestios, nunca parecem os mesmos :)
Beijinhos.

tilida5ever design disse...

Também não gosto que tenham coisas iguais às minhas*

Autora de Sonhos disse...

Olha...tal e qual!!! Finalmente leio alguém que me entenda!

Lux disse...

Caracol, o mundo da moda não se resume à Zara ou Mango... Existe vida para além dos shoppings, que eu, pessoalmente, detesto...

xoxo
Lux

Anônimo disse...

Muitas vezes penso o mesmo mas até hoje, e apesar de comprar muito nesse tipo de lojas já que na minha zona não tenho grande opção de escolha, foi rara a ocasião em que encontrei alguém com algo igual. E quando encontrei, nem parecia a mesma peça, já que cada um lhe dá um toque diferente e pessoal.
Esse vestido é realmente bonito. Se gostas, compra :)
*

100 Pretensões disse...

Bem giro! Quanto a ser igual, cada corpo é diferente, depois os acessórios fazem a diferença, dificilmente vês o vestido e acessorios iaguizinhos aos teus e depois é a pessoa que faz a roupa e não o contrário :) na minha opniao claro!
**

Miss B-Beautiful disse...

Fazes assim: Compras num dia e levas para o trabalho no dia seguinte. Assim já não compram igual porque já te viram com ele. Sobretudo sendo um vestido tão vistoso!

Atena disse...

Eu adoro ir aquelas lojinhas onde as coisas são únicas e não são feitas em massa. Gosto de algumas cadeias de loja mas odeio ver-me com algo igual a alguém também. Se houver muita gente igual dou-lhe o meu toque! Quantas camisolas e calças já passaram pela tesoura...

Marina disse...

Oh é tão giro! Se gostaste tanto, não deixes de comprar só por causa disso!
beijinhos