"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coisas que não gosto nadinha


Estou com os nervos em estado apoplético...
Por mais que faça, por mais que descanse, não há forma de me conseguir livrar das malvadas olheiras, que me assolam diariamente...
Já usei cremes de diversas marcas, ultimamente ando inclusive, a utilizar o da Kanebo, mas nada...
Atenua um pouco, mas continuam lá... A marcar bem por baixo dos olhos...
A zona está devidamente hidratada (nisso o creme é óptimo!), mas as olheiras mantêm-se!
Falaram-me no creme de olhos da Sisley ou de La Mer.
Sobre último, dizem ser dos melhores há venda, e acredito que sim, porque toda a gama é fabulosa... Tal como os preços... O boião pequeno custa para cima de €100... O que já me parece demais!
Dos correctores, meus amigos, já tentei tudo e mais alguma coisa, e os que realmente disfarçam, têm o defeito de serem muito pastosos, marcando muito...

Não sei que diga, não sei que pense, não sei que faça...
Alguma sugestão?
Já experimentaram algum deste dois cremes?
Contem-me tudo, vá lá...

xoxo
Lux

5 comentários:

Rititi disse...

Nao te posso ajudar, nunca tive grande stress com olheiras, agora com borbulhas? Pffffffffff, nunca mais chego a velha :|

Doce disse...

Lux, eu sofro do mesmo problema que tu e até agora ainda não encontrei nenhum suficientemente bom. Actualmente estou a experimentar o anti olheiras da Mary Kay e francamente estou a gostar. Ainda é cedo, pois só comecei há 4 dias, mas já noto qualquer coisinha:)

Vânia Duarte disse...

Lux não sei se já experimentaste o Biotherm aquasorce eye perfection. Eu estou a usar há um mês e noto realmente diferença, e olha que eu tenho olheiras brutalmente gigantes, e com uma pele branquissima ficava realmente assustador. Continuo a ter umas marcas, principalmente no olho esquerdo mas isso tem a ver com o nível de miopia que tenho no olho e faz com que se esforce mais (o medico disse-me isto), mas uso um tapa olheiras da benefit e fica tudo perfeito. Antigamente mesmo com o tapa olheiras notava-se.
Eu estou muito satisfeita com este.

Beijinhos***

Anônimo disse...

Olá Lux!
Olha as sombras utilizadas são da paleta 'Naked Eye Soft & Sexy Eye Shadow Collection'

Tens aqui o link que mostra a paleta e também como fazer: http://sephora.com/browse/brand_hierarchy.jhtml?brandId=Too%20Faced&contentId=C23453

Bisous mon cher!xx

verniz escarlate disse...

Nunca tive olheiras, até há 15 dias atrás, altura em que dormia 5h por noite e mal. Aconselharam-e um corrector da boujois, chama-se healthy mix,estou ansiosa por comprar espero que resulte. Pelo menos disfarça ;) bj