"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coisas que não gosto nadinha


Ontem, e porque o raio da dor de dentes não tem meio de parar, fui mais uma vez ao dentista...
Vou ter que tirar o dente do siso, o quanto antes, ou seja amanhã.
Segundo o meu dentista, depois de extraído, tenho que estar 48 horas em repouso, sem fazer esforços, e sobretudo sem mexer muito a cabeça, e só posso comer alimentos liquidificados...
Eu bem queria marcar para a próxima quinta-feira, para ter mais tempo para descansar, mas ele insistiu que até lá, ainda vou a tempo de fazer outra infecção, por isso, e tal e coiso, é melhor ser mesmo já amanhã.
Estou tão feliz...
Sobretudo porque quero ver como é que venho trabalhar na sexta-feira!
É verdade que sempre posso meter um dia de férias, e que remédio, em última análise, mas a modos que não me está a apetecer nada gastar um destes preciosos dias para estar em casa sem fazer nada e ainda por cima com dores!
Mas com muitas dores já eu tenho andado, a tomar 4 Voltarens por dia para trabalhar, a dormir mal por causa das dores, por isso não há-de ser muito pior...
Com sorte, consigo vir na sexta-feira! Nem que seja a Clonix...
Estou com os nervos em estado apoplético, até porque tenho horrores a cirurgias na minha pessoa, mesmo as pequenas... E tenho medo. Medo da dor...
E quero trabalhar e estou a ver a coisa mal parada.

xoxo
Lux

11 comentários:

Julie disse...

Consigo imaginar-me daqui a uns tempos a escrever um post semelhante a este...
Enquanto tiver o aparelho sei que o dentista não vai falar-me nisso.

Vai correr bem, não será tão duro quanto julgas e sexta-feira voltas ao trabalho melhor do que imaginas. :)

Bjinhos

Julie disse...

Fiquei a pensar no teu comentário... eu sei (Sempre soube)que tens razão.
Mas não me sinto preparada para ter essa conversa com ele.
Os homens (alguns) não percebem esta necessidade e não tenho a certeza de qual será a reacção.
Por outro lado, primeiro quero perceber até onde vou com estas consultas.
:)

Just Me disse...

Uiii... dores de dentes são horríveis!
Boa sorte para a cirurgia, pensa que depois vais ficar bem, sem dores! ;)
Kiss***

Philippa Style disse...

As melhoras!!

Beijinhos

Nokas disse...

Também tenho que extrair os 4...e alguns estão oclusos!! Boa sorte e fica e casa a descansar!

Unknown disse...

Felizmente sou daquelas pessoas que não sofre muito com os dentes, mas imagino como te deves sentir, boa sorte e as melhoras :/ kisses

Fi ♥ disse...

Já tirei um, não é muito agradável mas depois de uma semana volta tudo ao normal e ficas feliz por pelo menos aquele nunca mais te chatear*

Anônimo disse...

Tem calma vai correr bem...
É chato mas olha tem de ser tem de ser ;)

Turista disse...

Querida Lux, é melhor ficares mesmo em casa! Quem te aconselha, tua amiga é, e olha que eu já tirei os dentes do siso todos...
Beijinhos

Dina disse...

Espero que corra bem e que as dores sejam facilmente controladas. Eu percebo que seja chato perderes dias de férias, mas é melhor ficares em casa.

Vânia Duarte disse...

Tens mesmo que tratar disso, porque já estás assim à imenso tempo, e se tiveres que por um dia de férias, acho melhor do que trabalhares assim, nem te consegues concentrar. Tem cuidado com os voltaren, pois fazem muito mal ao estômago. A minha mãe teve uma ulcera bastante grave devido à toma desses comprimidos. Por isso trata lá do dentinho e põe-te boa.

Boa sorte e beijinhos****