"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Da blogoesfera


E não, não vou fazer um único post sobre os looks da entrega dos Oscars, primeiro porque metade da blogo já o fez ou está a fazer, segundo não vi (não tenho paciência) e terceiro pelo que já vi hoje é muito mais do mesmo!
E a minha querida Mia já fez o favor de me colocar ao corrente do melhor e do pior!
E eu cá gosto mesmo é de street style...
Sim, aquilo que usamos no dia-a-dia.
É mais isso...

Lux

7 comentários:

Vânia Duarte disse...

sinceramente não gosto muito da blogosfera nestas alturas de grandes acontecimentos, são posts e mais posts iguais, é chato, cansativo e tão previsível. Estou contigo:-)

Nokas disse...

Nestas alturas o assunto é sempre o mesmo :)

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Estou com vc, tb não faço posts sobre o que todo mundo está falando, pois não há quem aguente ver tanta repetição na blogolândia. Adorei a foto.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Heriwen disse...

Prefiro street style também, mas gosto de ver a red carpet dos óscares. São autênticas princesas =)

Heriwen disse...

Prefiro street style também, mas gosto de ver a red carpet dos óscares. São autênticas princesas =)

Joana disse...

eu gosto de ver os vestidos de princesa... mas ainda não me actualizei! :S

Mia Relógio disse...

Tao querida ;)
Eu tambem gosto muito mais daquilo que vestimos no dia a dia ;)
beijo enorme linda