"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inspiração do dia




E hoje a minha escolha vai mesmo para um macacão... Ou jumpsuit, como preferirem, se gostarem de anglicanismos chiques.
Eu fico-me mesmo pelo macacão em ganga, bem acessorizado com uns colares, um bom cinto e uns botins, ou sapatos, tendo em conta que a metereologia anda a ameaçar chuva para os próximos dias, por isso há que aproveitar para descansar das botas.
E assim de repente até sou menina para lhe enfiar com um casaquinho preto, tipo Chanel, e muitas pérolas à mistura.
Parece-me bem... Pois parece!

Lux

3 comentários:

Anônimo disse...

Outra MARAVILHOSA ideia! Obrigada Lux.

Fashionista disse...

não gostei destas imagens, mas gostei da tua ideia com as pérolas e casaquito tipo chanel!!

Raquel Felino disse...

Eu adoro, tenho vários e espero que a coleção aumente!