"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gosto... Gosto muito.

E nas minhas viagens pela net também me caíram muito bem estas sandálias da Zara!
Ora parece que vou passar no shopping ao almoço, que é segunda feira e não deve estar cheio...



Também se encontrou esta saia, muito interessante, que riscas é coisa para me deixar muito satisfeita.
Na Morgain.
E agora vou fechar tudo o que é janela ou arruíno-me de vez!

Keep fashion and smile around.
Lux

10 comentários:

Kelinha disse...

As sandálias são lindas :)

Diana Teodoro disse...

Adoro tudo, mas a saia é qualquer coisa de especial!:)
beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/

Maria Pitufa disse...

Gosto tanto das sandálias, como da saia! Também podiam vir para minha casa...mas ando falida!

Beauty Fashion Lounge disse...

Me too, me too, lindos e linda saia!

Unknown disse...

As sandálias da zara são mesmo muito confortáveis! Acho que deves arriscar ;)

Just a Lady disse...

As sandálias são lindas :)

Lux disse...

Maf, já arrisquei... As sandálias já habitam, de momento, a mala do meu carro!!!

Lux

Palco do tempo disse...

que saia gira :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux!!!
Que lindas, adorei as sandálias e a saia... que tentação!!!
Mas como eu estou em muma dieta das compras não posso nem pensar!!!
bjosss!!!

aQ disse...

Eu tenho as sandálias em vermalho. São demasiado bonitas :)