"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Black Satin

Black Satin-Chanel

E não, não me olhem com essa cara atravessada.

Sim, minhas queridas colegas de trabalho... É preto! Mesmo.
E não, minhas queridas... Não estou maluca, nem virei punk.
É uma tendência, com uns 3 anitos, e que se chama Neo Chique... E que me fica muito bem com o vestidinho preto e o casaquinho pérola, corte Chanel...


Rectro Chique, ah???
Vamos lá a reter alguns termos!
Como Vintage, que é o que eu visto... Mas uma informação de cada vez.
Hoje ficamos pelo Rectro Chique.
Posteriormente poderei dissertar sobre outras tendências!

Ps- aproveitem o fim-de-semana e vão lá ver o Diabo veste Prada, ou qualquer coisa do género, e aproveitem para se actualizar.
Tenho dito.

3 comentários:

teardrop disse...

Estou inteiramente contigo! Eu usava preto há quase 10 anos porque era "pseudo-gótica" :) Mas hoje tenho as unhas pintadas de um cinzento muito escuro e também já fui olhada com ar de "o que é que deu àquela hoje??". Eh eh!!!

Anônimo disse...

Eu gosto de vernizes pretos. Considero-os elegantes e dão com tudo.
Bom fim-de-semana.
*

Anônimo disse...

Eu gosto do preto mas, na minha opinião, tem de ser usado com algumas reservas porque não fica bem com qualquer tipo de roupa.