"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas que gosto muito


Gosto de preto...

É a minha cor, sem dúvida.
Mas, este ano, está-me a dar assim para as meias coloridas... Para looks com cor, contrastantes!
Talvez seja a necessidade de me animar! De animar o inverno tão soturno...
Só não sei, o quão confortável me vou sentir de meias amarelas, rosa, azuis...




Vou meditar sobre o tema... Mas gosto!!! Nos outros, pelo menos!
E não... Não vou largar a cor base: Preto!!!

2 comentários:

Sonhadora disse...

Com qualquer preto eu nunca me comprometo ;)

Diva disse...

Mlle,
como eu a compreendo pois, também,sou fã incondicional do preto. Já tentei o o look preto total com meias roxas ou cinzentas mas acabo sempre por achar que não é para mim...
Bisou