"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coisas que me tiram do sério

Ok...
Acabei de começar a lêr na net as notícias do dia e deparo-me logo, logo, com isto:

"Segurança

Autoridades pedem feriado em Lisboa durante cimeira

Governo deverá decretar tolerância de ponto para o primeiro dia da Cimeirada Nato, 19 de Novembro, que irá decorrer na capital, para facilitar a circulação. "

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1691534&seccao=Sul

E tive uma epifania... Mudar de País.
Não estamos em crise?!
Contenção de despesas, cortes de aumento de salários e progressão na carreira da função pública, e afins?
O IVA não vai aumentar?
Não é suposto produzirmos e sermos mais rentáveis?!

E perante este cenário, ainda se pensa em tolerância de ponto para FACILITAR A CIRCULAÇÃO em Lisboa?

Pensava que em Lisboa já existia uma rede de transportes públicos...
Mas isto sou eu, que não devo estar a ver bem a coisa!!!

xo xo
Lux

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Mas como sempre o nosso país tinha que ter ideias contrárias!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

trintona disse...

Estou 100% de acordo contigo. Qualquer coisinha é motiva para uma porra d'uma tolerância de ponto. Depois queixam-se que as coisas estão mal. Com esta vontade de trabalhar... vamos longe assim.