"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 17 de março de 2011

Coisas que me irritam muitíssimo...


Pois bem, tinha a lista de blogs que sigo completamente cheia, em especial daqueles com os quais não tenho contacto, nem lá vou, e vai que de uma acentada resolvi limpar a caixa...
E começo a receber mensagens com um "Ah! e Tal... retirou-me da lista, porque antes tinha aqui a sua foto e agora já não...", e claro, como sou uma pessoa dada a segundas oportunidades, lá voltei eu a seguir alguns blogs...
Dias depois, aperecebo-me que essas pessoas continuam sem dizer Nestum, nem um comentário aos meus posts, como tal, eliminei-os outra vez.
É que realmente não vejo a necessidade de estar a seguir blogs, por vezes ir lá deixar ficar um comentário e tal, e nunca receber resposta por parte dos mesmos...
Não faz o mínimo sentido, por isso, meus amigos, os que foram excluídos e deixaram de ter a minha "fotozinha" nos vossos seguidores, das duas uma:
- ou o vosso blog é completamente desinteressante no que me diz respeito;
- ou, por outro lado, nunca ou muito raramente passaram por aqui, como tal não vou andar a perder o meu precioso tempo com isso. Temos pena (ou não!).

Tenho dito!

xoxo
Lux

17 comentários:

Julie disse...

Percebido!!! ;)

E a mim tb me irrita andar a visitar alguns blogues, comentar e nunca receber o "troco".

bjinhos

Anônimo disse...

E dizes muito bem :) quando não se gosta, não se gosta, azar!

Come um bocadinho de chocolate negro e ficas mais calminha :p
beijocas**

Ana disse...

ahahahaha obrigada por me animares com o teu "mau" feitio :) Beijinho querida :)

Philippa Style disse...

Muito bem dito!! Concordo com o que dizes porque, embora eu siga muitos blogues, não os ando aí a segui para "agradar" a pessoa por ter mais um seguidor. Se sigo, é porque acho que o blogue tem algum interesse e vale a pena lê-lo.
Beijo

Philippa Style disse...

Lux,

O problema é que tenho o outro gato e não imaginas o barulho que ele fez, hoje de manhã, quando o viu. O gato que me apareceu aqui abandonado está super tranquilo, já o meu gato está com "o diabo no corpo".
Enfim...
Bjo*

Vânia Duarte disse...

Opá, mas pior do que isso é ainda virem reclamar que deixaste de seguir um blog, lolololol. Ora se te apetece deixar de seguir, deixas e pronto. eu tenho cá para mim que há muito boa gente que acha que por ter uma data de seguidores, lhe confere um estatuto de blog super espectacular e depois desleixam-se. Enfim.

beijinhos*****

P.S: Onte cheirei o perfume e é QUALQUER COISA DE ESPÉCTACULAR:-) QUERO!!!!

Anônimo disse...

isso aconteceu-me ontem, quando tentei adicionar um blog, aquilo estava cheio, fiquei mesmo chateada. acho que tenho de optar por fazer uma limpeza também.. tenho é de arranjar paciência para tal. um bom dia :) *

Dina disse...

Não me digas que fostes uma das que me fugiu? :)

Rititi disse...

Sinceridade acima de tudo :p mas sim, é verdade de que também não gosto lá muito, não.

M. disse...

Concordo contigo em parte. Sigo blogues que nem me seguem, sem problemas. Comento blogues que não me comentam, sem problemas.

Nem quero que me comentem porque os comento. Não me faças isso...lol

Mas também concordo que deve haver alguma cordialidade e reciprocidade...

Doce disse...

Ora que bela maneira de te conhecer. Entro aqui, torno-me seguidora e a seguir leio isto lol. Espero que não me elimines de lado nenhum. Mas tb gostava de eliminar alguns blogues de quem sou seguidora, mas não o sei fazer. Podes ajudar-me?

Sofia disse...

Também não gosto quando comento muitas vezes e os autores dos blogues nunca dão sinal de vida no meu blog. Mas se gosto, sigo na mesma. Posso é não comentar, mas leio.
Hoje também estive a fazer uma limpeza, mas só retirei os que não leio.
Já não me importo que não me comentem. Porque pior que não comentar é comentar só porque sim, sem ler sequer o que escrevemos.

Beijinho, Lux.

Miss Borboleta disse...

:D pontos nos iiis e mais nada! loll

Turista disse...

Querida Lux, a bologosfera é feita de interacção, no meu ponto de vista. Se ela não existe, para que serve andar por aqui?
Gostei deste teu post :)
Beijinhos.

Nokas disse...

Às vezes é preciso fazer limpezas na casa :)
Leio alguns que nunca foram ao meu blog mas gosto tanto que não deixo de os seguir, mas entendo perfeitamente.
Só uma pergunta, como se sabe quem nos deixou de seguir?

Lux disse...

Nokas, desaparece a nossa foto na caixa de seguidores do blog que deixaste de seguir.

xoxo
Lux

CHAOS disse...

Eu também fiz uma limpeza dessas. Acho ridículo as pessoas dizerem isso quando com sorte nem vêm visitar o blog e é só mesmo para terem mais seguidores.

Obrigada pela tua mensagem linda! Foi tão querida *.*