"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 14 de março de 2011

Pequenas (grandes) coisas de mulher

Eu bem disse que este perfume já estava na minha lista de espera há tempo demais...
E como, não gosto de ter "assuntos pendentes", este fim-de-semana aproveitei...


É fabuloso, estou completamente apaixonada!
É um perfume que já chama dias bons, dias de sol, que teimam em não chegar...
Fiquemos para já com o aroma bem doce e floral!!!

xoxo
Lux

Um comentário:

Julie disse...

Esta noite, no meio da minha insónia,entre outras coisas, pensei que no dia do meu casamento quer levar um perfume novo e daqueles que causa impacto. Chego aqui e vejo este...
Não sei se é como gosto mas estou cheia de curiosa e por isso vou testar. :)

Bjinhos e boa semana