"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 9 de março de 2011

Coisas que não gosto nadinha...



É verdade, e tenho que o dizer, que uma das coisas que não gosto nadinha são os "selos"...
Agradeço sinceramente a todos os que me têm vindo a oferecer estes espécimes, mas para mim não fazem qualquer sentido.
Inicialmente, houve uma fase em que ainda os ia postando e dava-me ao trabalho de responder e reencaminhá-los, mas honestamente não lhe vejo qualquer utilidade e acho-os um pouco infantis.
Por isso, resolvi fazer este post... Porque diariamente tinha que ir agradecer a alguém o facto de se ter lembrado de mim e explicar individualmente que não os aprecio.
A todos os que se lembram de mim, como disse, agradeço, mas temos que ser sinceros... Não lhe acho piada nenhuma!

Sorry! E espero que não me interpretem mal.

xoxo
Lux