"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 9 de março de 2011

Pequenas (grandes) coisas de mulher


E pois, ontem o dia esteve mau, pelo que fui obrigada a ir dar uma volta pelo shopping (coisa que odeio fazer!), mas efectivamente não me aptecia nadinha ficar pelo palácio...
Arrependi-me... O shopping estava cheio e ainda por cima de pessoas mascaradas de idiotas!
Nas crianças compreendo e gosto de ver as máscaras, acho que ficam uns fofos... Mas pessoas apartir dos vintes, mascaradas para ir ao shopping, parece-me um pouco demais... E a bater o ridículo!
Mas enfim, estava a precisar de algumas coisas, em termos de maquiagem, pelo que aproveitei para trazer um blusb coral com pigmentos luminosos da Chanel (lindo que só ele!), um lápis preto da mesma marca para os olhos e, por puro gozo, um bâton da Dior, na cor 991 (perfecto!).

Sobre o blush:

"Inspiradas no icónico tecido tweed de CHANEL, duas contrastantes tonalidades de cores translúcidas das bochechas são delicadamente enaltecidas; com um pó translúcido para um brilho natural luminoso." - Chanel

O bâton é de um cereja escuro, na versão luminosa da marca e o lápis, não merece uma foto... Afinal, é só um lápis, com uma das pontas em borracha para esbater...

Que feliz que eu estou!!!
Ainda me ofereceram umas amostras, e a modos que foi isto...

xoxo
Lux

8 comentários:

Philippa Style disse...

Valeu bem a pena teres saído de casa para comprares umas coisas tão "boas".
Ando há "séculos" para comprar um blush coral, mas nunca encontrei nenhum que me agradasse e a Chanel é uma marca demasiado cara para o meu orçamento.=(

Lux disse...

Philippa, já viste mesmo o preço dele?
A Chanel em termos de maquiagem engana bastante, porque as coisas são mais acesíveis do que por vezes se pensa.
Se queres uma opção mais económica tens um blush em coral, chamado "Coraliste" da Benefit.
Este que comprei veio substituir esse...
Encontras na Sephora, apenas!

xoxo
Lux

Turista disse...

Querida Lux, adorei esta cor coral, do teu blush :)
Já tomei nota... obrigada pela partilha.
Beijinhos.

Vânia Duarte disse...

que belas compras que fizeste:-) também estou a precisar de renovar o meu kit de maquiagem. beijinhos***

Rititi disse...

Ehla,quanto foi isso tudo? tambem gostava muitooo :)

Miss B-Beautiful disse...

Adorei o blush. Só tenho um mas é para tons alaranjados. Queria um em tons rosa, como esse. Quem sabe para o mês que vem?

Nokas disse...

Que belas compras!

Lux disse...

Miss B-Beautiful, este blush existe em coral e em rosa... que também é muito lindo!!!

xoxo
Lux