"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 9 de março de 2011

Por aqui lê-se...



Sinopse
"Deus não criou à sua imagem, foi o contrário. A partir desta afirmação o jornalista e escritor Christopher Hitchens ataca os alicerces de um dos mais importantes princípios da civilização ocidental - a religião. Questionador e de estilo incisivo, o autor põe em dúvida até o mais beato dos fiéis, mostra por que nenhuma religião oferece uma resposta satisfatória a vários questionamentos e porque a profusão de deuses e religiões tanto tem adiado o desenvolvimento da civilização."


Para já, e como ainda só comecei a ler ontem, só posso dizer mesmo, que depois de ter começado, custou-me ter que parar para dormir!
Muito, muito bom.
Dentro do género, que claramente não se adequa ao tipo de leitura "comum".

xoxo
Lux

6 comentários:

Dina disse...

Nunca tinha ouvido falar mas fiquei entusiamada com a sinopse! Adoro tudo o que envolve a Religião! Quando acabares diz-me a tua opinião, a ver se o livro vai já para a minha lista ;)

Anônimo disse...

a mala é das Westrags :) chegou hoje e ainda é mais linda ao vivo!

S.C disse...

Parece ser bem interessante.
Gostei do seu blog!

M. disse...

Assunto de meu interesse. Vai para a lista:)

Rititi disse...

Selo no meu blogue para ti

Phil disse...

Parece muito interessante, obrigada pela dica :)