"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Segredos que só partilho por não ser egoísta!!!


Pois bem, para não dizerem que eu sou uma criatura egoísta e tal e coisa, vou partilhar este minha pequena descoberta, que permite uma tez fantástica, sem qualquer imperfeição.
Note-se que me dirijo a pessoas com a pele bem cuidada, a maquiagem ajuda bastante, mas se estão na adolescência e com a cara cheia de espinhas e afins, ou não estão, mas resolveram comer um Toblerone inteiro (não se queixem!!!) o melhor é um tratamento específico, aconselhado por um dermatologista, que eu cá, para além de nunca ter tido desses problemas, não ando a prescrever receitas e milagres é com Nossa Sra. de Fátima...
Deram-me para experimentar, uma das novas bases da Givenchy, da linha Radically No Surgetics, e devo confessar que fiquei fã...
Para além de deixar uma tez impecável, alisa e já faz um certo lifting, ou seja, estica a pele... tanto, que este produto é comercializado mais como artigo de tratamento, que própriamente como apenas mais uma base fluída.
Tem uns tons lindos, com um determinado brilho (não muito) e quando finalizado com um pó, o efeito é perfeito.


Descrição do produto:
"The virtuosity of makeup and the anti-ageing expertise pf Givenchy gathered in a exceptional foundation, complementary, youth-enhancing radiance with immediate radical, absolute effect.
The Perfect Surfacing Complex corrects any irregularities in skin tone perfectly to achieve faultlessly smooth and uniform skin and restores youthful radiance.
A delicate and melting texture which glides onto the skin to offer a uniform quick and even application.
The skin, looking more beautiful from the first day of use, gradually recovers the radiant perfection of youth.
The face appears unified and rested and the signs of ageing erased.

How to use?
In the morning, after the day cream
."

E é isto...
Eu estou a usá-la há uns dias, estava a alternar entre a minha base da Kabebo e da Chanel, mas esta, está a superar muitas expectativas!
O valor, admito que possa ser um pouco mais elevado que o normal, passa os €60, mas a questão é tratar-se de um produto já de tratamento, o que, fazendo contas, acaba por compensar!

xoxo
Lux

8 comentários:

Unknown disse...

Tenho de ver se consigo uma amostra. Acho demasiado cara para comprar sem experimentar antes para ver se realmente gosto. Obrigada pela dica:) bj!

teardrop disse...

Muito obrigada por partilhares essa informação, por acaso estava a precisar de uma boa base e essa pareceu-me ser aquilo que procuro! Beijinhos

Philippa Style disse...

Uma boa sugestão. Tal como a Rita G. acho que vou pedir uma amostra para não cair no erro, mas que é tentadora é...
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu tb ando a precisar de uma base assim... Mas fogo é CAROTAAAAAA :o

Rita & os Tachos disse...

Tenho de ir espreitar isso! ;) beijinhos

Nokas disse...

Não é nada barata não...tenho que testar primeiro!

A Menina dos Louboutin disse...

A minha base está mesmo a terminar e como estava a gostar bastante dela ia comprar a mesma, mas agr que li o teu post fiquei com muita vontade de experimentar essa que referes da Givenchy...=)
Bj

A Loira disse...

Por vezes vale a pena pagar mais um pouco, afinal estamos a falar da nossa pele.

Obrigado pela partilha.