"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adenda ao último post



E já que estamos a falar de legislação, não será possível elaborar aí um Ad hoc ou decreto-lei que proíba o raio da música "É sexta-feira" de passar em locais públicos?
Bom, em boa verdade sugeria mesmo uma lei que proibisse a criatura de cantar (que na minha opinião desvirtua o hip-hop português que tanto gosto), mas isso sou eu que não gosto nadinha do homem.
Mas já ficava satisfeita em não ter que ouvir a música todas as sextas-feiras como se fosse uma verdade suprema.

Aproveito para relembrar algumas pessoas que passam por aqui que tal como tenho o meu carro e a minha casa (e sim, isso faz-me sentir grande porque trabalho muito para ter coisas a que possa chamar minhas), este é o meu blog, portanto um espaço também meu, onde escrevo o que quero e me apetece.
Não gostam? Temos pena (not!).
Até porque nunca disse que este espaço era democrata.
É só girar e ir para o blog seguinte e que talvez diga aquilo que querem ler.

Lux

Um comentário:

Joana disse...

eu não desgosto...
mas cansam de tanto passar a música em todo o lado! isso cansam!