"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inspiração do dia

Sahoco

E hoje, inspirada pelo casaquinho que trouxe ontem da "minha" loja de eleição, a So Cosy, (como devem estar cansados de saber) deixo-me invadir pelo brilho do dourado desta peça (que é muito, muito mais dourada do que aparenta).
Com uma malha laranja, porque acho que o dourado e laranja são cores que resultam muito bem juntas, umas calças de ganga com rasgos e biker bejes com tachas mantenho a simplicidade que se quer para uma sexta-feira brilhante!!!

Just smile!
Lux

5 comentários:

Fashionista disse...

adorei o casaco!

Anônimo disse...

Então atrevo-me a dizer que a menina está muito bem. Os sapatos da imagem são assim uma coisa...

Maria disse...

Perfect!Bjinho*

Unknown disse...

Adoro o casaco, é lindo!! :) e não conhecia a marca ainda, obrigada por partilhares *

100 Pretensões disse...

Acho que esse outfit devia estar muito giro mesmo. Qualquer dia tens de partilhar assim uma foto :)
**