"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inspiração do dia


E, para começar bem a semana e estar de acordo com o post/marca anterior, a minha inspiração para hoje passa exactamente por uma animada túnica verde com bolas amarelas.
Exactamente esta, já da colecção de inverno também da Denny, e que fica um must com uma calças de ganga rasgaditas.
Simples, fácil de vestir e com um toque de cor para mais um dia tristonho na Invicta.
Que me dizem?

Keep it simple,

Lux

6 comentários:

Kelinha disse...

Muito giro ;)*

Unknown disse...

Gostei da tua inspiração ;)

Tsuri disse...

Lindo! Mesmo a minha cara.
beijinho

Anônimo disse...

Linda e estou como a Tsuri - também é a minha cara!

Turista disse...

Querida Lux, gosto mesmo muito, da tua túnica! E depois, dá para fazer vários coordenados! :)

beautyshineswoman disse...

Adoro!

Roupa com bolinhas é tão feminino.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/