"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inspiração do dia


Ir ao armário buscar toda e qualquer roupa que tenha "escrito" pleno inverno.
Vale gabardines, galochas, gorros e cachecóis.
É só.

Lux
Ps- O meu bom feitio matinal deve-se a dois factos:
1º- Estar ainda a tentar acabar um trabalho para apresentar hoje à noite e ver o tempo a fugir.
2º- O bom tempo com que o S. Pedro nos tem brindado.

7 comentários:

VerdezOlhos disse...

Olá e muito obrigada pelas tuas palavras.
Eu não fiquei triste e frustrada com o que aconteceu só porque era uma visita (e mt menos pelo que me traziam ou iam fazer).

Eu fiquei mesmo triste e mt preocupada porque era a primeira vez em meses que tinha oportunidade de ver a minha mãe - que está provavelmente na fase mais complicada que alguma vez já passou, que me preocupa e faz-me estar de coração nas mãos a todo o momento por não estar por perto agora nem ter possibilidade de estar mais "presente".

Eu sei que tudo se resolve. O que escrevi foi um desabafo do que sentia naquele momento, depois de tudo e tanto duma vez só.

E tens toda a razão mais uma vez quando dizes que estando em Roma devia era aproveitar (e foi o que tentei fazer) mas fui para lá naquele fim de tarde para estar com eles e acabei por ficar sozinha como já cá passo tanto tempo...

Desculpa a extenção xD muito obrigada pela força e carinho. Um beijinho muito grande.

P.s. o conselho dos sapatos é o máximo xD como era boa ideia! Mas infelizmente neste momento não posso comprar :/ nem gastar nada além das despesas necessárias (mais uma das razões que me fez aborrecer tanto com o que aconteceu, porque fez com que a minha mãe gastasse uma verdadeira fortuna para me ver). Se pudesse era mesmo isso que faria!!! :DDD
P.s.2: Infelizmente (ou não) a minha adolescencia já passou há uns aninhos xD

Mia Relógio disse...

Aqui chove torrencialmente! Ja ng aguenta este tempo :((( beijo mh querida e um bom dia (dentro dos possiveis!!).

Joana Silva disse...

S.Pedro não tem sido muito nosso amigo. Mas, dizem que Domingo volta o Sol, e eu espero bem que sim! Beijinhos, e boa sorte com o trabalho.

Devaneios disse...

Tens um desafio p ti no meu blog...beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux!!!
Aqui só parou de chover ontem e já estávamos ficando verdinhos de lodo de tanto que choveu... mas passou e já estamos com um solzão de novo e frioooooo, então os casacos já foram tirados todos do armário... outono brasileiro!!!
Beijossss!!!

Lux disse...

Jane, querida, qual é o vosso conceito de frio?
Qual a teperatura?

Lux

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux, aqui nesta noite nós tivemos uns 10 graus... pra gente que estava acostumada com os 35 da semana passada foi uma queda beeem brusca... eu particularmente não gosto do frio... minha estação preferida é a Primavera pois o calor não é intenso e o frio já se foi...Beijosss!!