"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


domingo, 23 de outubro de 2011

Dúvidas existenciais


Pois parece que o S. Pedro ouviu as vossas preces que queriam o Outono e tal e coiso, o que me obrigou a tirar umas horas ontem de manhã e hoje ao fim da tarde para arrumar o meu closet (ainda há tanto para fazer!!!) para a estação mais fria que se aproxima. Por isso, e com muita pena minha, guardaram-se os vestidos frescos e esvoaçantes, as sandálias e tiraram-se os vestidos de meia-estação e os sapatos, botins e botas...

Agora, tenho as minhas galochas da AJeans (iguais às da foto) para estrear e já chove...
Só não sei se será muito cedo para as usar!!!

Vou ali pensar nisso.

xoxo
Lux

25 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Já conheces a minha opinião, mas eu vou voltar a insistir: usa, usa, usa!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Sara disse...

Não é nada cedo, com esta chuva! São muito giras, adorei-as.

Anônimo disse...

Vais montar?!

Sexy na Cidade disse...

usa e abusa !! =)

Maria

Mia Relógio disse...

É para usar ;) viva o Outono !! Beijinho querida

Palavra Já Perdida disse...

Se as tens, usa :D

VerdezOlhos disse...

São muita lindas, onde as compraste (se não é indiscrição)?

VerdezOlhos disse...

São lindas e com esta chuva são do melhor para usar e abusar!!!

Drinha disse...

Com esta chuva toda...usa!São tão giras!

Nokas disse...

Continuo a não gostar, mas usa :)

Guinhas disse...

hum...há que olhar para o a chuva pelo lado positivo :)

Joana disse...

eu recuso-me a ir buscar já as botas! já os botins sairam do armário sobre protesto!

Rititi disse...

Eu se tivesse umas iguais ia já para a rua a usá-las!!!

Fashionista disse...

eu ainda não as usei porque são quentes. Trouxe uns botins!

Ri & Sara disse...

Ah tu tbm és uma adepta de galochas? MUITO BEM :D
Ora claro que já está tempo para as estreares.
É favor pôr o pé fora com isso calçado. É nos dias de chuva que lhes tens que dar uso!!! :P

Ri & Sara disse...

Posso dizer uma coisa toto?
As vezes abro o teu blog só para ver a diferenca de temperaturas entre lisboa e o porto. Pronto.
Ja disse.

Rita Super-Mulher disse...

Tenho o mesmo dilema que tu. Ainda na semana passada estiveram 30º e agora já andar de botas e malhas quentes? Nem sei o que parece. Sinto-me deslocada :S

Cacau disse...

Tão giras! Tá decidido! é este ano que compro umas! :)

Anônimo disse...

São lindas lindas lindas :o

Unknown disse...

São Lindas.

Vânia Duarte disse...

Lux sou mulher para ir ao Porto roubar-te as galochas, são LINDAS!

beijinho

Verita disse...

Lux Maria onde compraste essa preciosidade? Adorei!!
São lindas lindas!! Discretas qb e muito fashion ;)

Oh, You Pretty Things disse...

Também já pensei em comprar umas pretas, é o que há de melhor com esta chuva :) e são giras as tuas!

aQ disse...

São lindas :)
Posso perguntar onde compraste e o preço??

Leonor Carboila disse...

Pois, tambem pensava que queria o outono de volta, mas mal apareceu percebi logo que estava enganada! O unico lado positivo é que podemos usar as ropinhas novas, e quentinhas.
Já sigo o teu blog, beijocas