"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pormenores do dia



Um simples vestido turquesa, da Cuplé, e um colar étnico.
A Cuplé, para grande infelicidade minha, não é comercializada em Portugal, por isso, sempre que vou de férias para Espanha já levo a lista infindável de peças que quero. Gosto particularmente da loja em Alicante.
O vestido:

Aqui

Em relação ao colar,  tenho esta peça há uns anos e adoro-a mas já nao me lembro de onde veio.
Dá um up a qualquer look por mais simples que seja.




Luv,
Lux

10 comentários:

Anônimo disse...

amei o colar!

Paulinha

Beauty Fashion Lounge disse...

O colar é bem giro, adoro!

Jo, the carrot disse...

gosto do colar :)

Ana disse...

Adoro a cor do vestido e o colar :)

Beijinho, querida. Bom fim de semana :)

Vânia Duarte disse...

Miss Lux, gosto muito, de tudo:-) O colar é lindo, o vestido é de babar. óptimo bom gosto o teu:-)

beijinhos

Paula disse...

Adorei

Heriwen disse...

Gosto de todas as peças =)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux!!!
Vestido e colar lindos, eu adoro a cor turquesa... este colares étnicos são incríveis, nunca saem de moda, eu tenho vários que comprei em feirinhas e afins e sempre que uso alguém pergunta por eles!!!
Beijosss!!!

C*inderela disse...

Adoro a cor, o conjunto é muito bonito.

Tsuri disse...

Adorei ambos. E o tom...
beijinhos