"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 19 de julho de 2011

2- Five stars to my followers!

Tumblr_l661wngzsm1qbhms5o1_500_large


Pois a todos o meu muito obrigado pela força que me deram...
O meu menino vai ser operado hoje (não sei ainda a que horas, e é melhor assim!) à uretra, para a desobstruir, e acabar de vez com estes problemas...
Ontem ainda tinha os valores da ureia muito altos, por isso, o médico optou por o deixar a soro e só ser feita a intervenção cirúrgica hoje.
Apesar de me ter dito que tudo vai correr bem e que ele vai ficar normal, sem qualquer incontinência, estou mais calma mas continuo preocupada e só vou descansar quando me ligarem do hospital a dar notícias.
Até lá, tenho que esperar... E o tempo parece que custa a passar!
Já sei que o tratamento vai arruinar com todas as minhas imaginadas idas aos saldos, porque vai ter um custo de cerca de €250... Mas neste momento, só quero que ele fique bem e volte para o meu colinho!
Depois, em casa, vai ser outra guerra, porque vou ter que o fechar na sala, criar-lhe um habitat lá para não estar em contacto com as gatas... É que estas criaturas têm o hábito de lamber e lavar as feridas uns aos outros...
E vai ser uma correria para o veterinário todos os dias durante uns tempos...

Mas bem, tem que ser, e como já o disse, desde que fique bem eu também!

xoxo
Lux

14 comentários:

La Boheme disse...

eles valem tudo isso e muito mais:)
Mais uma vez os meus votos de que corra tudo pelo melhor.
Bjos

Vânia Duarte disse...

as melhoras rápidas para o gatinho de olhos bonitos:-)

Unknown disse...

Vai ficar bom rapidamente.
As melhoras e força para ti
Bjs

Sofia disse...

E estes pequeninos merecem tudo.
És uma óptima dona. :)
Espero que corra tudo bem.

Dina disse...

Vai correr tudo bem!

Palco do tempo disse...

vai correr tudo bem no final vais evr :)

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Não sabia que o seu gatinho vai ser operado. Espero que já tenha sido operado e que esteja ótimo.
São Francisco de Assis olhará por ele.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Palavra Já Perdida disse...

Ora nem mais :)
Força nisso !! **

Heriwen disse...

Melhoras rápidas para o gatinho!
Vai correr tudo bem =)
Bjinho*

Bomboca do Amor disse...

Vai correr tudo bem, querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Ladylike disse...

Espero do fundo do coração que corra td bem com o teu menino :) Força!
Obg pelo comentário :P

bjs

Julie disse...

Que corra tudo da melhor forma.

Marina disse...

Olá minha querida!
Estive de férias e não andei muito pela blogosfera, só agora passei pelo teu blog, espero que corra tudo da melhor forma. Adoro gatos e já tive duas companheiras de quatro patas que me marcaram muito nesta vida e sei bem o que sentes....
um beijinho muito grande e as melhoras do teu menino

Turista disse...

Querida Lux, vai correr tudo bem tenho a certeza!
Beijinhos, para os dois.