"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 20 de julho de 2011

3- A vida em quatro patas

Tumblr_lnw01rszdu1qj9e5go1_500_large



E bem, já estamos juntos outra vez...
E que bem que nos sabe! Aos dois.

Mal cheguei ao veterinário pediram-me para ir ajudar a tirá-lo da "jaula" onde estava porque, segundo eles, é um pouco "arisco"... Tipo, bufa, tenta arranhar e morder a quem se tentar chegar...
Ora bem, mal cheguei lá e lhe falei, veio directamente ter comigo, tentou dar-me turras, tentou, porque com o funil não dá muito jeito, e, quando me queriam oferecer umas luvas para pegar nele, ele saltou para mim, feliz da vida...
Ainda lhe fomos tirar a algália, o que lhe deve ter custado porque emitiu um som de poucos amigos a olhar para a ajudante do veterinário, mas eu falei com ele e sossegou logo...
Agora, tenho-o fechado aqui na sala, pois vai ter que estar dez a quinze dias separado dos outros, para poder confirmar se urina ou não. Se não o fizer de seis em seis horas tem que voltar imediatamente para o hospital porque os rins podem falhar...
Por isso, vamos ser só nós os dois, aqui na sala, a ver televisão até às tantas no fim-de-semana...

A parte pior é que vem tão mal cheiroso, mas tão mal cheiroso, que já empestou a sala toda... E só lhe posso dar banho dentro de dois dias!

Acho que o vou borrifar com Paul Smith!

xoxo
Lux

15 comentários:

Turista disse...

Querida Lux, agora é esperar que tudo corra pelo melhor. Pensamento positivo!

PAGINA AO LADO disse...

só espero que corra tudo pelo melhor! E vai correr de certeza! (:

Bomboca do Amor disse...

Ainda bem que já o tens contigo, querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Unknown disse...

Ainda bem que se encontra bem.
É sempre tão dificil ver os nossos melhores amigos debilitados...
mas tudo se vai recompor.

Bjs

Ola
Vim aqui até ao teu blog saber se queres participar num desafio que esta no meu blog sobre " Defeitos e Qualidades" dos nossos meninos...

esta aberta as opinioes

um desafio bjs

Taíssa Lanzilota disse...

Oii amr, só estou passando aqui para desejar um feliz dia do amigo !

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
htt://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

M&M disse...

:D Imagino o alivio e alegria que é ter o "bebé" de volta. Quando o meu "bebé" esteve internado 2 semanas ainda me pensei mudar para a clinica...o pior é que não aceitavam raça humana no dormitório ;) Muito mimo no bixinho e porque não um perfume nele tb..hehehe***

Joana disse...

as melhoras da "criança"!

Cacau disse...

Agora ele só precisa é de miminho! :)

p.s. tens presente no meu blog.

Palavra Já Perdida disse...

Pelo menos já matas saudades e nota-se que ele tb precisa de ti :)


(pensei que tinha já comentado...será??)

Marina disse...

Acredito que não seja nada fácil para ele e para ti também não. Muita força e as rápidas melhoras do teu amigo!
muitos beijinhos

100 Pretensões disse...

Vai correr tudo bem agora, de certeza :)
**

Loira disse...

Fico muito feliz que o teu gatinho tenha voltado para casa!
Com certeza que com tanto mimo ele se põe bom num instante!
A parte do perfume é que é assim um bocadinho chata mas o que é que a gente não faz pelos nossos bichinhos?

Bjinhos querida Lux**

Ladylike disse...

As melhoras rápidas :)!!!

Agri Doce disse...

Espero que tenha melhoras bem rápidas e enche o de mimos!!!

Ritinha disse...

Desejo ao teu bichano as melhoras :D

Beijinho