"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisas que me irritam muitíssimo

Tumblr_lj3b4qh5h71qhqgp8o1_400_large


O é e não é...
O vamos fazer e o talvez seja melhor não...
Ou seja, anda uma pessoa durante dois dias a conformar-se com a ideia que tem que tirar um dente do siso, porque depois de rasgada a gengiva há duas semanas, e como a dor estava a tornar-se insuportável, vai novamente ao dentista que lhe diz que sim senhor, e tal e coiso, é melhor não arriscar mais e tirar o dente de uma vez por todas para não dar mais problemas.
Marca-se para hoje, e chegando lá, parece que a gengiva apesar de continuar inflamada, desinchou...
Tiram-se novas radiografias, e eis que Pam!... talvez não seja boa ideia tirar já o dente, porque primeiro a raiz do dente está a "abraçar" um nervo qualquer da mandíbula inferior, e se ao tirar mexermos nele, a mandíbula pode ficar paralisada, e eles não fazem esse tipo de cirurgia lá...
Portanto, tenho que esperar mais duas semanas, porque parece que o dente está no bom caminho para crescer, falta-lhe um milímetro de altura, e caso isso não aconteça, é preciso tirar uma ecografia, para ver se realmente a raiz está ou não em contacto com esse nervo, e só depois, se não estiver, é que posso remover lá o dente. Isto porque, para o caso de estar, a cirurgia tem que ser feita a nível hospitalar...
No fim da consulta, passa para cá uma pipa de massa, e vai mas é para casa descansada, esperar mais duas semanas a ver no que dá!
Felizmente, o meu padrinho quer as radiografias, para mostrar ao director do serviço de estomatologia do Hospital de Sto. António no Porto, pois em tempos já o chefiou e a modos que se dão bem...
Até lá, fico com dores, quase impossibilitada de tomar anti-inflamatórios, porque passei duas semanas a tomá-los e o estômago ressente-se, com pontadas de febre e dores de cabeça!
Perdem-se horas preciosas de trabalho, perde-se paciência, ganha-se angústia de saber que vamos andar assim mais uns tempos sem saber exactamente qual o ponto da situação!
E assim vai a saúde no nosso Portugal surreal...

xoxo
Lux

8 comentários:

Turista disse...

Querida Lux, este dente está a tornar-se protagonista de uma verdadeira, novela mexicana, o malandro ;)

Anônimo disse...

lool uma pessoa a mentalizar-se...

Lux disse...

Manuela, é verdade... Pena eu nunca ter gostado de novelas, muito menos mexicanas, e agora ver-me como protagonista principal numa...

xoxo
Lux

Sexy na Cidade disse...

é bem verdade...Maria

Anônimo disse...

Lux, sinto muito o que te está acontecer e só te quero dizer que, não confio nada em dentistas e muito menos gosto deles.
Espero que a tua situação se resolva o mais rápido possível. Beijocas**

Anônimo disse...

É mesmo assim às vezes...acontece!

Military Life style disse...

loool pois é frequente acontecer :P
obrigada pela força já estou muito mais animada!
beijoca*

Miss B-Beautiful disse...

Que filme! Vá lá, não te terem feito uma limpeza aos dentes! A minha dentista uma vez, e sem me dizer nada, decidiu fazer-me uma limpeza aos dentes só porque eu não a iria pagar (era uma espécie de promoção por ser perto do Natal)!!!!!!! Apeteceu-me bater-lhe!