"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 12 de julho de 2011

Looks que gosto muito


Gosto muito de rendas...
Gosto dos vestidos brancos de renda, dos bejes, gosto de saias de renda conjugadas com outra peça para cima, gosto delas no fim dos vestidos, a ver-se só um pouquinho, gosto delas nas blusas de alsas, gosto nos chapéus e nos lenços...



Este verão tem sido uma tendência e parece que vai continuar para a próxima estação...



E isto é coisa para me deixar muito satisfeita!

xoxo
Lux

15 comentários:

Nokas disse...

Também gosto...nem que seja apenas um pormenor! Ainda este fim de semana comprei um top assim :)

A Menina dos Louboutin disse...

Adoro!!

e que venha mais renda.
Bj

Bomboca do Amor disse...

Acho muito giro, super feminino!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Miss Luna disse...

Eu também gosto...!MUITO! :)

Lux disse...

Olá Daniele...
Obrigada por seguir.
Também fui ao seu blog, mas como o próprio diz só trata de política... Se fosse Europeia ou Mundial eu seguia porque me interesso por esses temas, mas política Brasileira não me parece.
Por isso, não sigo.
Lamento.

xoxo
Lux

Just a Lady disse...

Também gosto muito de peças com um toque de renda, são pormenores femininos lindos :)
Beijinhos*

Rita Super-Mulher disse...

Eu acho que a renda cai tão bem no Verão :)

Unknown disse...

Também gosto e adorei as imagens que escolheste ;)

Vânia Duarte disse...

também gosto muito de vestidos de renda, principalmente em branquinho:-)

Drinha disse...

Adoro vestidos brancos e rendas!No Verão fica-nos tão bem :)

Catarina Reais disse...

Adoreiii o looks! Sao perfeitos!

beijinhos
http://bluepearl22cr.blogspot.com/

Turista disse...

Querida Lux, este ano tenho visto algumas peças bem giras, nomeadamente vestidos. Sinais de crise económica (quanto maior é a crise económica, mais sumptuosa fica a moda), pois até há pouco tempo, a renda era só utilizada para vestidos de festa ;)

Daniela disse...

Adorava era ver esses looks todos no meu guarda vestidos =)

'Mimi disse...

Ando mortinha por um um micro vestido branco com rendas mas não encontro nenhum que seja o tal :|

Lux disse...

Mimi, eu encontrei um muito giro no sítio mais provável... Na zara!

xoxo
Lux