"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Keep calm and use your bitch face


E melhor que, sair do carro mesmo à porta do trabalho, com uns fabulosos sapatos novos (estes) e umas calças pretas larguíssimas, óculos de sol e uma pose de "sou mesmo muito boa", é dar dois passos e espetar-me ao comprido no passeio.
Em frente ao trabalho e com gente por todo o lado.
Fico caída no chão a tentar perceber o que se passou, mala para um lado, saca com o almoço para outro, óculos de sol tortos e eis que, chegam reforços (desnecessários!!!), ou seja, o segurança da empresa que conseguiu ouvir o tombo:
- Está bem? Quer ajuda?
Esta levanta-se, arranja os óculos de sol na cara e ainda meia tonta responde:
- Boa, não rasguei as calças.

Pois não, mas foi nelas que tropecei e agora tenho uma mão inchada (bati com ela na quina do passeio) e um joelho à puto com a mania que é jogador de futebol.
Lindo Lux Maria.
Nem daqui a um mês vou poder vestir saia...

Há que começar bem a semana.
Posto isto, tenham um bom dia que eu estou aqui a segurar o gelo no joelho!

Lux

7 comentários:

Anônimo disse...

Luxinha, perdoa-me mas estou a rir-me!!!! Não pela queda, claro mas pela forma como tu a descreveste. Mas sabes que sempre que estou com a mania que sou muita boa é que me acontece algo ridículo do género? Deixa lá! As calças estão perfeitas não é? Já ninguém se lembra...

Diana Teodoro disse...

Sei que não devia, mas tive de me rir.
Ser fabuloso tem destas coisas. O importante é manter a pose e continuar. E se pensarmos bem, antes tropeçar numas calças fantásticas do que escorregar em cocó de cão...Just saying...
Beijinhos e as melhoras,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Nokas disse...

Ahaha, aiii...oh mulher acorda!

S* disse...

Pobrezinha, deve ter sido embaraçoso...

Palavra Já Perdida disse...

LOL essa preocupação matou-me..mas sim, foi o melhor : D
As melhorassss *

Hibiscus disse...

Isso é das piores coisinhas que nos pode acontecer ahahahah vamos nós cheias de brilho e depois puff de um minuto para o outro o brilho está mas é estantelado no chão. Vá, o que interessa é que estas bem, amanhã já ninguém se lembra da queda :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux!!!
Nestas situações não há como não praguejar...que raiva... fica bem!!!
bjosss