"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Devaneios de Miss Lux



Ora eu que não percebo nada da coisa também tenho uma palavrinha a dar sobre o jogo de ontem, por isso, deixo aqui as minhas observações muito generalistas.

1º- A moda chegou ao futebol, ou pelo menos os apontamentos néon. Segundo constatei poucas eram as chuteiras que não tinham rosa choque.
2º- O cabelo do Ronaldo... Alguém me explica o que é aquilo? É propositado ou foi mesmo o barbeiro que se enganou e depois a mãe o convenceu que lhe ficava bem?!
3º - O Bruno Alves, aquele jovem que falhou um penalti, já tomava banho não? Quer dizer, eu sei que ele é moreno dele e tal e coisa, mas que me desculpem as fãs, o rapaz parece que saiu de um balde de azeite.
4º - É verdade que consegui adormecer durante o jogo (!), não tenho culpa, a minha gata é que se deita em cima de mim a ronronar e eu relaxo de tal forma que são dois segundos para fechar a pestana, mesmo assim parece-me que jogamos bem, perdemos nos penaltis, que é assim uma espécie de roleta russa, e vá, temos pena mas também não é o fim do mundo.
5º- Aquele tal de Coentrão lembra-me tudo menos um jogador de futebol, ou seja, parece-me surfista. É qualquer coisa ali no cabelo a lembrar parafina, não sei bem, mas consigo imaginá-lo perfeitamente de calções coloridos às flores e prancha na mão.
6º- Segundo Paulo Bento "Caímos com honra e orgulho" (sic) e Nélson Oliveira diz que "Saímos de cabeça erguida" (sic). Pois. Grande coisa. Pfff... Também eu me espalhei ao comprido outro dia no meio da rua, e levantei-me com o ar mais seguro do mundo e contente por não ter rasgado as calças apesar de ter dado cabo de um joelho. E não, ninguém me tirou o orgulho no meu belíssimo outfit que ficou imaculado enquanto que por dentro das calças o joelho sangrava. Por isso compreendo que a seleção mantenha a cabeça erguida. Foi o que eu fiz.
7º - Anda por aí uma publicidade um tanto idiota, com um puto que parece que quer ser médico e que diz aos jogadores da seleção que depende deles para não sair do país. Ora analisando bem a coisa, o puto é parvo ou quê? Que eu saiba, pelo menos oito deles jogam fora e um é brasileiro. Isto, contas por alto, que não me apetece muito andar em contagens a esta hora.
8º - Depois do primeiro jogo de Portugal com a Alemanha, em que sempre que alguns dos nossos jogadores tocavam na bola e por serem mais "escurinhos" os adeptos almães ecoavam cânticos racistas, só posso esperar que Itália ganhe. Isso ou a Espanha na final. Por outras palavras, que a Alemanha leve um bom chuto no rabo só pelos idiotas racistas dos adeptos. Por isso e também pela Merkel que me lembra a Miss Piggy (não perguntem que eu nunca afirmei ser uma pessoa normal, sim?).

E assim de repente acho que é isto.
Se me lembrar de mais alguma coisa deveras importante aviso.

Lux
Ps- Antes de me atacarem, eu disse que não percebia nestum de futebol, sim?

5 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

LOL
mas até dizes umas coisas certeiras !!!
Que ganhe a Itália, Espanha devia de ir de patins !

Paula disse...

Já me deixaste a rir...
Valha-nos o bom humor com uma pitada de sarcasmo

beijo

Maria Pitufa disse...

A Merkel parece a Miss Piggy?? Desculpa mas não, não e não! A Miss Piggy era bonita (para uma porca) cheia de sensualidade e glamour..andava sempre impecável!
De tal maneira que a Popota bem que a tenta imitar mas não lhe chega aos calcanhares. Até porque a Popota de ano para ano vai emagrecendo e a Miss Piggy nunca teve vergonha das suas curvas!! A Sra. Merkel, por sinal parece um camionista, que me perdoe esta classe de profissionais, tão feminina que é, metido num facto de saia e casaco com tiques ditatoriais!!

. disse...

O que me ri com este post. No entanto esses teus apontamentos "fashion" são muito certeiros. ;]]]

Beijinhos, Lux*

aQ disse...

Realmente, nem que seja pela Merkel, eles têm de vir com o rabo enfiado no meio das pernas! Mas só pedia um golo roubadinho da Itália para ser ainda mais mete nojo, ou então, um pénalti daqueles muito confusos que nunca ninguém sabe se é falta ou não! Para ver aquele ar de desilusão, raiva e esses sentimentos todos na cara da Miss Piggy(Por acaso são parecidas), e também porque nunca vi aquela mulher perder as estribeiras (se bem que não me parece que seja num jogo de futebol), mas isto com estas personagens nunca se sabe!