"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 19 de junho de 2012

Gosto... Gosto muito

Soleil Tan de Chanel


Do iluminador líquido da Chanel.
Já tinha ouvido e lido algumas coisas sobre o produto que me deixaram curiosa.
Aliás, para além de adorar maquilhagem, gosto muito de iluminadores, seja em pó, caneta ou líquido.
Já exprimentei bastantes, tenho e gosto muito do da Benefit por exemplo, mas este é fabuloso.
Ele é ver-me a usá-lo simplesmente misturado com o hidratante de manhã, ou para uma imagem mais cuidada por cima da base, com toques e bem esbatido. Ele é nas nos olhos, no arco da sobrancelha (se bem que aí prefiro em pó ou em caneta que tem uma aplicação mais precisa), nas têmporas (sempre), enfim... Por todo o lado.
Até pelo decote e ombros misturado com o creme de corpo quando saio à noite, por exemplo.
Admito que estou completamente viciada nele, é um must, dá um toque e um brilho saudável e lindo.
Numa escala de 5 dou-lhe um 4 e isto porque não gosto de dar nota máxima ao que quer que seja mas é o melhor dos que tenho e conheço.

Lux

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Eu adoro a maquilhagem da Chanel...tem sempre muita qualidade. Este nunca experimentei mas fiquei com curiosidade.

Margarida disse...

Tenho d experimentar! Agora comprei o novo da Body Shop, da linha da Lily Cole!