"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ipsis Verbis


"Há uma linha muito ténue entre a partilha de informação/apelo/alerta e agressão gratuita. Confesso que já não posso com as publicações facebookianas com crianças mutiladas, o bebé com cancro, animais mal tratados e tudo quanto de horrível se passa neste mundo. Também já não se aguenta o apelo ao desaparecido, que normalmente a policia desconhece, é que assim de repente só são reais os que estão na lista da Judiciária, mas está bem.
Não sou apologista da desinformação, do tapar os olhos e coisas assim, mas também não alinho em disfarces, em nome sabe-se lá do quê exactamente e que aos meus olhos não fazem dos publicadores pessoas abnegadas e boas, não fazem não, para mim aquilo é só uma forma estranha, retorcida, transversal e muito doente de agredir os outros. Ah e tal, por cada partilha, ou like, ou o coiso, aparece um cêntimo não sei onde. Pois, pois, e o Pai Natal foi com o coelhinho ao circo e tiveram muitos meninos.
Eh pah, vão-se tratar, ou tratar do mundo, em vez de publicar e partilhar e coisar gente com lepra, acidentada e mutilada. Isso não vos faz pessoas melhores, nem mais humanos, nem mais amantes dos animais, nem da humanidade."

Da sempre sagaz Mac, no seu Azul Cueca (aqui).

Lux

4 comentários:

Anônimo disse...

Subscrevo! ahaha mt bom!

Paulinha - sim, eu era a Maria =)

Angiefgm disse...

Não podia ser mais de acordo, é que não podia mesmo! Já não se aguenta.

Tsuri disse...

Para variar, estou totalmente de acordo.
beijinho

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux, por aqui é assim também, está ficando difícil acessar e não encontar algo assim, sem contar nos recados que as pessoas mandam...
Beijosss!!1