"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 26 de junho de 2012

Acontece...



Pois acontece no Porto, já no próximo dia 29/06/2012 a apresentação do livro: ‘O Islão na Europa face ao Islão Global: Dinâmicas e Desafios‘, na Fundação Engenheiro António de Almeida.
A apresentação do livro fica a cargo de Carlos Magno e Ricardo Alexandre.
Para mais informações consultar link.

E bem, eu sei que mais de metade da blogoesfera quer lá bem saber do assunto, mas eu gosto e certamente não serei a única a interessar-me por algo mais que trapos e trapinhos.
Como é?
Quem é que posso ver por lá?

Lux
Nota- "Acontece..." é uma nova rubrica deste blog, na qual tentarei dar conhecimento de acontecimentos, eventos, etc, que me pareçam pertinentes.
Claro está que a mesma está sujeita cá aos meus gostos, no entanto, vou tentar ser o mais eclética possível.

3 comentários:

Kinhas disse...

Eu gosto. E muito desta rubrica, e do conteúdo deste post em particular... Depois conta-me como foi sff. :)

Anônimo disse...

o islao é todo criminoso.

Anônimo disse...

Parece me interessante pois ha coiss mais importantes no dia a dia que a moda e a vida dos outros ;)

Se quiseres visita me no novo cantinho (ex Maria sexynacidade)

Paulinha