"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Really???

543227_338128172927898_518071556_n_large


Então recebo uma mensagem, supostamente urgente, de uma colega da faculdade que não fez a disciplina de direito das obrigações e que diz:
-"Lux, ajuda-me. Vou a oral de direito das obrigações e estou aflita. Sabes se sai a matéria toda?"
Esta: "Não querida, escolhes a parte da matéria que preferires e mandas um email à prof. a informar."

Em resumo, há limites para a burrice, não?!
Depois dizem que eu tenho mau feitio...

Pfff!
Lux

11 comentários:

Paula disse...

Ahahahahah mais nada

Bomboca do Amor disse...

Às vezes até ponha em causa o discernimento de algumas pessoas!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Tem gente que não tem muita coisa entre as duas orelhas...
:)))
Tenha uma ótima semana!
xoxo

www.gosto-disto.com

Tsuri disse...

LOOOOL estiveste muito bem!
beijinhos

Anônimo disse...

Bem adorei o blog, estou a seguir :D

C*inderela disse...

ahahah, se as pessoas não quiserem ouvir respostas assim não façam perguntas parvas :P

Bjokas

Kinhas disse...

Direito das obrigações é complicado de facto. :)tem razoes para ficar aflita! :)

Palavra Já Perdida disse...

LOL
Oh pá, também que pergunta mais duh !

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai que eu tenho vontade de dizer umas assim de vez em quando... beijosss!!!

Turista disse...

Querida Lux, tu e a Miss Scarlet, podiam publicar um livro, com este vosso humor... sarcástico! ;)

Miss Cupcakes disse...

Já me aconteceu inúmeras vezes! Haja paciência. Descobri o teu blog há pouco tempo e adoro. É sem dúvida uma inspiração ;) Parabéns.