"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Adenda ao último post


Sim, é mesmo verdade que me esqueci redondamente que estava de férias e não, não vou fugir para casa, bem como não as vou gozar tão cedo.
Aproveitei para marcar um dia de férias na próxima semana e as restantes serão gozadas quando precisar delas.
É que na verdade, neste momento não estou a precisar de férias e estes dias são capazes de me virem a fazer falta para quando estiver apertadinha com trabalhos para entregar na faculdade.
Posto isto, vou continuar por aqui.
Vou, vou.

Lux

5 comentários:

Nokas disse...

Queres trocar?

Vanessa V. disse...

Eu aproveitava uns diazinhos de férias agora, bem preciso hehe :P

Kinhas disse...

Boa decisão! :)

Betty Gaeta disse...

Bem que eu queria férias. Se não está precisando delas, mande-as para mim.
:)))
xoxo

Gosto disto!

Palavra Já Perdida disse...

Se realmente não precisas delas, mais vale fazeres isso :)