"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas que eu não entendo... nem quero.



"Falso astrólogo burlou idosa em 33 mil euros

O burlão prometeu à vítima que lhe expulsava todos os "males ou demónios" do corpo"

Aqui 

Pois que acho muito bem que o tenham apanhado e veja o sol nascer aos quadradinhos por muito tempo (coisa que não vai acontecer, é certo!) por ter enganado uma pessoa de idade, agora, há uma dúvida que a polícia judiciária de Braga podia explicar: como é que sabemos que estamos perante um astrólogo que é burlão?
Ao que parece existem os que não o são... para meu espanto.

Lux

3 comentários:

Kelinha disse...

São coisas que nunca irei entender!

Kinhas disse...

Eu quase que aposto que sei muitas outras historinhas do senhor... Coitado de quem lá vai...

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... meu marido sempre diz que existem o espertos porque existem os ingênuos... e é assim mesmo!!
Beijosss!!!