"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Really?

 

"Afinal, Jack podia ter sobrevivido ao naufrágio do Titanic

A tragédia do Titanic, na sua versão cinematográfica, podia ter sido menos... trágica. A equipa do programa de televisão 'MythBusters' (caçadores de mitos) concluiu que, com um pouco de engenho, Jack escusava de ter morrido na água gelada" (aqui)

Alguém consegue perceber porque se envidam esforços e se gastam balúrdios em investigações para chegar a conclusões como esta?
Isto é brilhante meus amigos.
Já repararam como isto evolui a sociedade? Como melhora a vida no terceiro mundo? Mas qual investigação para tratamento de doenças como a sida ou a malária?
Já repararam como seríamos todos muito mais felizes se o "Jack" tivesse tido outro fim?

Muito gostava eu de perceber que porra é que isto interessa a alguém, mas isso sou eu que dizem que tenho mau feitio.
Vai na volta e a coisa é mesmo importante e eu é que não estou a ver bem o cerne da questão aqui porque ouço mal ao longe.

Lux

6 comentários:

Tsuri disse...

Lux, concordo plenamente contigo! Nem acredito que se deram ao trabalho... e ainda por cima para um programa televisivo! Ridículo!

Palavra Já Perdida disse...

Lol importante ?? Aonde?
Realmente.. Acho que o nosso mundo seria bem Mais realizado e feliz do que agora. Porque o jack... Era o jack !


;)

Vanessa V. disse...

Realmente, só fazem pesquisas ao que não interessa! Lá conta alguma coisa pra minha felicidade se o Jack podia ter tido outro fim? É ridículo, tenho dito!

Turista disse...

Minha querida Lux, tu tens mesmo mau feitio e é por isso mesmo que gosto de ti! O que tens para dizer, dizes logo na cara e ponto final! :)
Já tinha saudades de vir aqui ao teu cantinho e estive a ler alguns dos teus últimos posts. Adorei sobretudo aquele em que falas da chegada do Outono... identifiquei-me e relembrei-me das minhas saias de xadrez, com meias até ao joelho, acompanhadas dos casacos de malha, feitos pela minha mãe, também...
Um grande beijinho. :)

C*inderela disse...

Realmente, preocupam-se com cada coisa ... LOL.

. disse...

Isto há coisas incompreensíveis. Definitivamente, este mundo não é de todo aquilo que aparenta, nas mais variadas vertentes. Mas isto é um assunto que dá "pano para mangas", como diz o outro.

Beijinho, Lux dear.