"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Beauty tips


Bom, após vários pedidos sobre onde podem adquirir produtos da Kanebo, como a máscara (e não creme) que falei no post abaixo, posso indicar-vos que a mesma se encontra à venda em boas perfumarias.
No Porto, onde me encontro, têm a A.M. Perfumarias (o local onde adquiro quase tudo!!!), pela simpatia e amizade que já nutro pelas pessoas da loja, mas também em perfumarias como a Castilho, Vestal, etc...
Também podem encontrar a marca na Sephora e penso que na Perfumes & Companhia, apesar de eu, não gostar do atendimento em shoppings.
Acima de tudo a marca tem assistentes que fazem tratamentos gratuitos, e vêm as reais necessidades da nossa pele, e posso também afirmar que os tratamentos de pele são de uma qualidade fabulosa.

Para mais informações sobre a filosofia da marca, aconselho que visitem o site http://www.kanebo.com/, pois têm lá muita informação.
Como marcas para comparação têm a Valmont ou Suisse Line.
Eu, por exemplo, uso esporádicamente uma máscara purificante da Suisse Line que também é fabulosa.

A marca, pode parecer pouco acessível inicialmente, mas a duração e qualidade dos produtos justifica.
É certo.

E como não me pagam em produtos para fazer publicidade à marca, aconselho a informarem-se melhor numa boa perfumaria ao vosso dispôr...
;)

xoxo
Lux

Nenhum comentário: