"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Epifania súbita


A modos que, efectivamente há coisas que não entendo...
Eu, que ando aqui a juntar uns trocos para a minha viagem a Roma, e acordei com estas minhas mãos largas evitar gastar um tusto, ontem, pelas minhas deambulações pelas lojas da Avenida Brasil, na Foz da Invicta, algo de estranho aconteceu...
É que sem eu perceber como, veio-me agarrado às mãos, um saco com um vestido lindíssimo...
Devo estar a ter black-outs, porque eu não me lembro nadinha... E quando cheguei a casa, lá estava eu com um lindo saquinho e com o vestido que, mesmo sem saber como!, veio junto e claramente está a ter uso neste lindo dia!

Deve ser falta das gotas... Isto dos lapsos de memória!
Enfim...

xoxo
Lux

6 comentários:

Nokas disse...

Que miminho tão bom!

M. disse...

lol

O nosso inconsciente é terrível:)

Mas pelo menos o teu tem bom gosto...

Rititi disse...

Como te percebo!

Anônimo disse...

lol! às vezes acontece!
Não conheço a marca Friis... vou investigar! Obrigada pela diga!

verniz escarlate disse...

mostra.... bj

Unknown disse...

Se calhar foi o vestido que teve uma vontade súbita de vir contigo para casa e escapului-se para as tuas mãos sem dares por isso...
Estou a adorar conhecer o teu blog... É super elegante e tem imensa classe ;)