"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

La Vita è Bella


Pois é...
Esta aqui que vos escreve, a modos que se decidiu a ir passar uns belos 10 dias para a cidade de Roma.
Marcada a viagem e o hotel hoje, só falta mesmo chegar o meio do mês de Março.

A modos que estou em pulgas para lá estar, isto porque a viagem sim, vai ser um terror... Dizem que os Touros são muito terra-a-terra e a mim não me agrada muito a ideia de andar com eles no ar! Não confio!
Não tenho crises de histeria, nem nada que se pareça, mas mexe-me cá muito com a ansiedade.
Claro está, que mal aterremos, esquecerei logo o terror da viagem, para me lembrar novamente 10 dias depois... Bom, lá terá que ser... Nem tudo são rosas!

E afinal, umas férias fora daqui me vão muito cair bem, já que o ano passado, para além de quase não as ter tido também não fui a parte alguma...

Já me estou a imaginar a passear nas ruas de Roma, rodeada de Italianos e todo o seu glamour...
Acima de tudo, e como tenho andado, acho que esta viagem me vai fazer muito bem psicologicamente.

Inicialmente, o planeado era o Egipto, e eu a modos que toda contente que ia andar de camelo (aqui limito-me ter que lidar com eles!), mas aqueles camelos entraram em guerra e a ideia foi imediatamente posta de lado.

Mas La Bella Italia também cai muito bem, aqui no´s gostos desta que vos escreve!!!

xoxo
Lux

5 comentários:

Nokas disse...

Uau, que maravilha :)

M. disse...

Havias de engordar:)

Inveja minha...

Aproveita:)

Anônimo disse...

Que sortuda!

Julie disse...

QUe bom!!!

Fico à espera de pormenores, porque já pensamos neste destino para uma próxima viagem.
(Quem sabe a lua de mel... penso que a viagem não devem ser muitas horas)

Dina disse...

Depois quero que me contes tudinho ;)