"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gosto... Gosto muito


Como já aqui o referi várias vezes, sou fã incondicional de toda a filosofia e linha da Kanebo, tendo nos últimos tempos adquirido a máscara (que estava a utilizar de outra marca) Hydrachange, e minhas amigas, milagres, é verdade que é mais lá para os lados de Fátima, mas esta aqui quase que os faz...
Deixa a pele ultra hidratada, preenche e previne todo o tipo de rugas, e blá blá blá...


Em resumo: simpelsmente fantástica.
Resultado: pele de seda, bem ao meu jeito!
Decididamente, a manter...

xoxo
Lux

7 comentários:

Anônimo disse...

olha quando precisar já sei XD thanks

Julie disse...

Hummm... não conheço a marca mas fiquei curiosa. :)

Military Life style disse...

Muito bem não conhecia esse creme qualquer dia resolvo experimentar :P
beijoca*

Menina do Vestido Verde disse...

Onde comprar essa marca?

Menina do Vestido Verde disse...

Onde compras essa marca?

Nokas disse...

É sempre bom saber :)

Miss B-Beautiful disse...

Eu tenho mesmo que começar a inv€stir mais em cremes bons... A idade não perdoa!! :)