"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

La vie en rose


E depois há dias assim...
Em que durmo razoalvelmente bem, acordo mais bem disposta, com força e vontade de agarrar a vida e tudo de bom que ela tem!
Depois de dias de chuva, temos uma tarde em que o sol me faz sorrir, e parece que tudo está bem!
E dá-me gozo trabalhar, vir ao blog, falar com as pessoas... Rir!
Rir e sorrir muito...


Que venham mais dias assim, acompanhados de uns bons raios de sol para nos levantar a moral!

xoxo
Lux

7 comentários:

M. disse...

Bom ver-te assim. O sol faz de facto falta:)

Miss B-Beautiful disse...

;) Boa!!!! Keep it up!

Marta disse...

O Sol faz maravilhas :)
beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Quem não gosta de dias assim, querida?
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Sílvia Barros disse...

Hoje até está um dia muito bom comparado com o que temos tido!

Obrigada pelo coment lá no blog. Se realmente souberes de algum apartamento até 400€ /mes e que esteja jeitoso diz-me por favor. Obrigadão!
Beijocas de sol

Autora de Sonhos disse...

O sol faz isso: dá-nos luz, aquece-nos a alma.

Rititi disse...

Javi que me estas a seguir, portanto vim deixar um beijo de bom dia e seguir-te tambem ;)