"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Finalmente...

Tenho uma relação de amor/ódio com o caríssimo Sr. Woody Allen, que tem um sentido de humor muito específico e nem sempre óbvio.
Digo que tenho este tipo de relação com ele, porque de todos os filmes que faz, não consigo ficar indiferente a nenhum deles... Não consigo dizer "é pá... vê-se!", porque é 8 ou 80... Ou amo ou pura e simplesmente odeio.
Posso dar o exemplo de que gostei muito do Scoop, mas finalmente consegui arranjar tempo para ver o "Maridos e Mulheres", antiquíssimo e não gostei mesmo nada...



Mas mesmo assim, ele consegue ir de encontro ao passar do tempo nas relações amorosas entre duas pessoas.
Este fica nos 8 (não nos 80!), mas a quem ainda não viu, aconselho e até peço as vossas opiniões... isto porque já vi tão boas críticas ao filme, que até penso que o problema possa ter sido meu...

É que isto, desde que bati com a cabeça no chão, a boneca parece-me que ficou a trabalhar pior do que o que já estava!

xoxo
Lux

Um comentário:

M. disse...

Eu gostei:) Para mim é um dos génios do seculo XX/XXI...

Um humor inteligente e cínico...Fantástico!