"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

C'est la vie



Pois bem, é verdade que tenho andado longe da blogoesfera, uma vez que como já aqui o disse, fui assolada por problemas pessoais e de saúde graves.
Mas hoje, (e que feliz eu estou comigo!!!) dei um passo em frente para um Eterno Rise UP...
Ganhei coragem, saí da concha e vim trabalhar...
Para já, só me posso queixar da quantidade de trabalho, o que já era expectável, pois estive ausente mais de um mês...
Admito que ontem, só a ideia me deixava em pânico... Mas é bem verdade que só nós podemos combater os nossos medos e somos nós o nosso pior inimigo!
Mas estou aqui, e, surpreendentemente bem!
Espero continuar assim... a erguer a cabeça!!!
(que eu cá sempre tive este narizinho muito empinado!!!)

Um dia de cada vez, com muita calma e acima de tudo muita força de vontade.

xoxo
Lux

6 comentários:

Julie disse...

Bom regresso e mta força!!

E continua de narizinho empinado, eu tb sou e não me queixo nada ;)

bjinhos

tilida5ever design disse...

Boa,essa é a atitude correcta...
Beijinhos*

CHAOS disse...

Força nisso Lux!

Nokas disse...

É esse o espírito :)) Força!

Menina do Vestido Verde disse...

Força. Beijo

Dina disse...

Espero que estejas melhor. Bom regresso ;)